sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Irresponsabilidade...

Incrível como as pessoas não querem ter compromisso com nada. Depois, reclamam. Cara, fico puta, muito puta, e não me conformo com o jeito que as pessoas levam a vida. Vai tudo ao deus-dará, tá ruim mas tá bom, bem no esquema "Jeca Pacotinho": Deixa a vida me levar... Mas nessas de deixar a vida levar, tem outras pessoas envolvidas e que acabam, por tabela, se fodendo junto. Sim, porque essas pessoas vivem fodidas, só elas é que não percebem... Parecem cachorro correndo atrás do próprio rabo, não alcançam nunca o que querem. E ainda querem ter vez, prioridade em tudo,não querem jamais ser passadas pra trás... Claro, ninguém quer, mas eu faço por merecer. Cumpro meus compromissos, por isso exijo o que é meu. Sendo assim, posso dar um baixa nessas pessoas, que atravancam minha vida e não contribuem com porra nenhuma... A hora que vierem reclamar, mando se foder, e é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário