segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Salve, salve, Renata Creation...

Estou começando agora. Não sei se isso vai prestar, ou até quando isso vai prestar. Eu sei que a liberdade de expressão existe e é garantida por lei, mas tenho algumas dúvidas. Percebo que, nos dias de hoje, até pensamentos são censurados. Só se pode pensar o que a maioria pensa. Só se pode gostar do que a maioria gosta. Não se pode questionar. Não se pode ser diferente. As tais "minorias" já se transformaram em "maioria", e eu fiquei perdida, boiando nessa pasmaceira toda. Espero que eu possa realmente escrever o que penso, o que sinto e o que quero. Quem não gostar, é muito simples: Saia do meu blog, e vá pra outro!! Estamos combinados<<< Um novo universo se abre aqui. Sigam-me os bons!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário