segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Sinto que vou causar...

Gosto de criticar. Adoro apontar defeitos e sugerir melhoras. Posso até ajudar, depende muito da pessoa. Tenho um humor corrosivo, maldito até, só quem me conhece sabe do que estou falando. Vou usar este blog pra tentar me comunicar melhor com as pessoas. Eu me comunico muito melhor através da escrita, penso que meu cérebro funciona na mesma velocidade que os dedos no teclado. Quando vou falar, não consigo expressar-me corretamente, falo uma coisa e as pessoas entendem outra... Será que me comunico mal?? Ou as pessoas entendem mal?? Pois com a escrita não tem mais desculpa: pode-se ler quantas vezes forem necessárias, até entender... Demorei pra entrar nessa coisa de Internet, mas agora, nem o capeta mais me segura!! Sigam-me os bons, enviem sugestões, temas, assuntos, quero escrever sobre tudo, não vou perdoar nada... CHEGOU A MINHA HORA DE BOTAR PRA FUDER!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário